sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Yukusue - Compra Coletiva

Compra coletiva, vira e mexe eu acabo comprando alguma oferta. As vezes é furada, você paga pelo cupom e depois gasta mais uma grana no estabelecimento com taxa de serviço e acompanhamentos (uma entrada, uma sobremesa). O total acaba saindo igual ou mais do que uma refeição fora da oferta. Outras vezes, você paga um preço justo, conhece novos estabelecimentos e conhece outras culinárias...

Exemplo de uma compra coletivo ótima, foi o combinado do Yukusue. Já conheço bem o restaurante e adoro todos os pratos de lá. Sushi muito bem preparado, fresco, variedade e muito sabor. Geralmente vou no festival e como muitooo... Mas eu e meu namorado já conversamos sobre refeições livres, comemos mais do que precisamos e depois bate aquele arrependimento de ter jogado todo o trabalho da semana na academia, no lixo. Bem, agora tentamos evitar rodízio e nisso, um combinado cai perfeitamente.

Essa é a entrada sempre oferecida pela casa...

Nesta oferta compramos um combinado especial. O prato muito bem apresentado e delicioso (como já esperávamos).
De entrada, meu namorado não dispensa uma salada Sunomono.
E para finalizar, ai quem não abre mão sou eu, um delicioso brownie. Achei pequeno, mas é que eu amoooo brownie, então queria mais, mas realmente muito bom!

E pedi para beber um suco de melancia muito bom!

Gente, não sei se a promoção ainda está disponível, mas quis publicar aqui por duas razões muito simples: falar que compra coletiva pode ser uma boa, e também para destacar o que sempre comento, que o Yukusue tem um sushi muito 10!


Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺
   
 Rua Hermínio Millis, Praia do Bom Abrigo
 Tel: (48) 3240-0358
 www.yukusue.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário