quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Café Sorrentino

O Café Sorrentino serve um prato fixo por dia da semana, com a opção de 1/2 almoço (300gr): R$13,00 e almoço inteiro (500gs): R$24,00 (não aceita cartão).
A comida é tão boa, com um gostinho de comida de mãe, que fui “obrigada” a ir todos os dias da semana para experimentar cada prato oferecido. Sinceramente gostei de todos. É uma comidinha bem simples, porém muito saborosa e fresquinha, excelente para o dia a dia no horário de almoço. Depois que conheci o cardápio semanal do Café Sorrentino virei cliente e volta e meia apareço por lá.

Por ser localizado nas proximidades da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Câmara de Vereadores de Florianópolis o lugar é bastante frequentado por políticos e funcionários que trabalham nesses locais.

Segue o prato de cada dia da semana:
Segunda: strogonoff de carne
Terça: nhoque com carne de panela
Quarta: Feijoada
Quinta: strogonoff de frango
Sexta: risoto de siri
Algumas mesinhas ficam na rua e outras estão dispostas nos degraus da escada, pois o Café Sorrentino é pequeno. O lado bom é que eles conseguem dar bastante atenção aos clientes, a maioria das pessoas percebi que já é cliente assíduo, conhecem bem o sistema da casa. Na parede há vários quadros antigos com fotos da cidade.

Quem entra no café Sorrentino apenas para um lanche e um café, também há opções de salgadinhos: empadinhas e quibes. 
 Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Café Sorrentino
Rua Padre Miguelinho, 55
Centro, Florianópolis




Nenhum comentário:

Postar um comentário