segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tratto Restaurante & Rotisseria

Quem nos acompanha já viu que estou (Carol) apaixonada pelos pratos do Tratto Restaurante & Rotisseria. Quem dera eu pudesse frequentar mais vezes este estabelecimento e experimentar os diferentes pratos que são preparados por lá.

Como expliquei no post anterior o cardápio apresenta algumas opções de massas (preparadas artesanalmente), molhos, salgados, saladas, grelhados e sobremesas, e também o prato do dia que é sem dúvidas o mais pedido. Também pudera, são sempre combinações interessantes, leiam-se deliciosas, por apenas R$23,00. Acho um preço justo pela qualidade, sabor e quantidade.
Na última vez que estive lá (já faz algum tempinho) levei meu namorado. O restaurante fica na Rua Prof. Airton Roberto de Oliveira, 64 - Itacorubi, rua entre o posto e o hotel Mercure. Como nesta região há muitas empresas e prédios residenciais, conseguir uma mesinha no Tratto não é fácil, a concorrência é forte, mas vale a pena aguardar.

De entrada pedimos o creme de aipim com linguiça ao invés de salada (amooo saladinha, mas como estava friozinho, preferi uma entrada quente).
Neste dia o prato era Spaghetti al limone, sobrecoxa assada na cerveja preta e abobrinha recheada, uma delíciaaaa!!! A massa com um toque de limão, frango macio e saboroso, só elogios, tudo de bom.
Vira e mexe eu olho no facebook deles o prato do dia só para ficar salivando...
Aproveitem para conhecer lugares novos! Esta é uma ótima dica, confiem!

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Tratto Restaurante & Rotisseria

R. Prof. Airton Roberto de Oliveira, 64 – Itacorubi
 Florianópolis - SC, 88034-050
(48) 3365-6508



Nenhum comentário:

Postar um comentário