quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Boka´s

Quem conhece o Boka´s ou já ouviu falar sabe que este restaurante é conhecido pelos pratos de frutos do mar e grandes porções.

Tenho muitos amigos que frequentam, uns gostam mais e outros gostam menos. Eu particularmente só estive no Boka´s uma vez e assim prefiro o concorrente, Espetinho de Ouro (leia nosso post aqui).
E para falar sobre minha primeira e única experiência no Boka´s acho que fica mais fácil elencar porque prefiro o Espetinho de Ouro.  

Geralmente esses restaurantes levam à mesa arroz branco, à grega e batata frita. A salada você se serve no buffet. Pois bem, achei o buffet do     Boka´s Barreiros com pouca variedade e não muito apresentável. Já no Espetinho há bastante variedade de saladas cruas e cozidas, salpicão, maionese, aperitivos e molhos.

No Espetinho é servido um prato de arroz branco, uma prato de arroz à grega e outro de fritas. Já no Boka´s os dois arroz são servidos na mesma travessa, ou seja, menor quantidade.

Qualidade do camarão!? Também prefiro do Espetinho, mais sequinho, sem excesso de gordura e muito gostoso. Só de falar me dá água na boca...


E aos preços? Não sei o preço atual do Espetinho, mas no boca ½ porção estava R$109,90 e 1 porção R$129,90.


Claro, é um prato bem servido e cada um tem suas preferências. Eu, como comentei, quando posso escolher prefiro ir no Espetinho de Ouro e quero também conhecer a Cantina Zabot.

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺

Boka´s
Av. Marinheiro Max Schramm, 3771
Jardim Atlântico, Florianópolis - SC, 88095-001
Telefone:(48) 3240-0551






Nenhum comentário:

Postar um comentário