quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Risotteria Suprema

Tudo que é bom deve ser recordado e compartilhado. Já mostramos aqui, aqui, aqui e aqui, algumas vezes nossos almoços na Risotteria Suprema; as opções de risotos, de massas e saladas.

Hoje não muito diferente do que já mostramos até agora vamos sugerir alguns dos pratos que mais pedimos: Risoto Daniela (frango desfiado, alho poró, manteiga, alho, cebola, vinho branco, fundo de legumes, salsa e cebolinha), R$28,00 e o Risoto Cachoeira do Bom Jesus ( cogumelo paris, shitake fresco, funghi secchi, manteiga, alho, cebola, vinho branco, fundo de legumes, salsa, cebolinha e parmesão.) com bife ancho, R$38,00.
Todos os pratos acompanham a entrada da casa. A cada dia uma opção diferente (geralmente um creme ou uma sopinha). Neste dia nos ofereceram a sopa de tomate – uma delíciaaaa!

 Os pratos são bem servidos e muito saborosos. Enganasse quem pensa que o prato é pequeno, ele é fundo e mesmo eu que como bastante, não consigo comer tudo! Até tento, porque adoro as combinações da Risotteria Suprema. Geralmente fico no risoto Daniela, mas experimento o pedido dos meus acompanhantes (amigas e namorado).
Eu que adoro fazer comida, e tenho como especialidade risoto de camarão, não consigo chegar perto do sabor, do tempero e da textura dos risotos da Risotteria (qual será o segredo?).

O risoto do funghi também é maravilhoso. Meu namorado gosta de pedir uma carne grelhada para acompanhar, entre as opções, ele escolheu bife de ancho. É um corte de aproximadamente 200 gramas (neste dia a carne estava um pouco dura...).


Bem, este foi nosso almoço e como todos os outros estava perfeito. Quem conhece sabe do que estou falando, e quem ainda não conhece, por favor, criem uma oportunidade, mas não deixem de experimentar o melhorrr risoto da Ilha.

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺

Risotteria Suprema
Rodovia João Paulo, 130
Florianópolis, SC
  48 3234-0301
www.risotteriasuprema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário