segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Chef Shirley Pâtisserie

Com produtos próprios e exclusivos, a Chef Shirley oferece as melhores tortas aos seus clientes. Há muito tempo frequento esse local, mesmo sendo localizada um pouco longe da minha casa, eu sempre arranjo desculpas para ir até Campinas comer uma fatia de torta e uma coxinha feita pela Chef Shirley. Quando bate a vontade, também tenho a opção de ir até o Empório Mineiro, na Lagoa, comer uma das tortas disponíveis na vitrine, pois as tortas da Chef Shirley também podem ser encontradas no Empório.
Esse ano quando fiquei sabendo da novidade (inauguração de uma Chef Shirley no bairro Santa Mônica) dei pulos de alegria, pois agora tenho um cardápio completo com todas as delícias muito mais próximo de minha residência e do meu trabalho.
Normalmente vou até Campinas para tomar um café com as amigas, mas esse dia foi diferente, fomos até lá para almoçar. O estabelecimento oferece um menu executivo, e como fazia muito frio minha amiga Samara optou pela sopa do dia.

Eu comi quiche e coxinha com suco de abacaxi.
De sobremesa, para encerrar, um cafezinho com brigadeiro e cupcake.
Experiência que gostei muito e matei  a saudade!!!!!! Em breve aqui no Blog iremos apresentar a nova unidade Chef Shirley Santa Mônica

Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺
 Chef Shirley
Rua Vereador Mário Coelho Pires, 957, Campinas
São José - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário