quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pizzaria do Cica

Quem nos acompanha no Insta (@menufloripa) já viu a sensacional pizza que postamos da Pizzaria do Cica. Agora quem ainda não nos acompanha, por favor, segue lá! Please!!!

Que eu sou apaixonada por pizza isto não é novidade. Sushi, paella, risoto, feijoada, pizza. Escolher uma opção entre essas, sem dúvidas fico com a pizza. Gosto de massa branca, integral, com ou sem glúten. Gosto de massa grossa, massa fina, sabores tradicionais e gourmet. Gosto das mais gordas e também das mais light. Seja para pedir em casa, comer com a mão, reunir a galera ou pizza congelada. Definitivamente adoro pizza.

Entre tantas opções de pizzaria maravilhosas de Floripa, uma que sempre me cativa e a cada visita é um explosão de emoções é a Pizzaria do Cica. 

Mas porque explosão de emoções e sensações como falo em todas as referências as pizzas do Cica? Porque realmente as combinações são fora de série, a cada pedaço, a cada mordida você fica encantada (o) com os sabores, fica deliciando e tentando decifrar o que está comendo. Resumindo: é perfeita.
Vejo que alimentação é um serviço que varia muito. Varia de pessoa para pessoa e há dias e dias. O que é maravilhoso para mim talvez não seja para você. Mas para quem curte uma comida com qualidade, alimentação saudável, ingredientes  especiais, massa integral e coberturas/ recheios (como queiram chamar) diferentes, deve experimentar esta pizzaria.

Claro que existem as pizzas tradicionais, mas o diferencial fica por conta das demais...
Pedimos uma pizza média sendo metade “Série ao fundo” e “A melhor da série”, R$58,00.
A pizza média é a medida “certa” para duas pessoas.

 Série ao fundo:  molho de tomate, mussarela, gorgonzola, parmesão, catupiry, molho branco, molho vermelho especial, molho tahine e missô.
A melhor da série: molho de tomate, 4 queijos, molho vermelho especial, catupiry, pesto de manjericão, mussarela de búfala, tomate seco e tempero verde.
Essas opções são, na minha opinião, as melhores. Mas já me sugeriram no Instagram experimentar a “Monte Olímpio” (molho de tomate, mussarela, brócolis, espinafre, palmito, cebola, nozes e gergelim)...


Tudo ainda pode ficar melhor... uma outra razão pela qual a pizzaria do Cica é uma das nossas escolha é o refrigerante do Cica. Essa bebida não diferente da cultura do estabelecimento e é um refri natural, xarope de guaraná com limão, R$13,00 a jarra.
Outra postagem nossa da pizzaria do Cica, veja aqui!


Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

 Pizzaria do Cica
  Rod Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga, 577
 Rio tavares - Campeche
 Florianópolis - SC
 (48) 3232.8638
www.pizzariadocica.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário