segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Five Guys

Uma atração bem bacana do nosso roteiro de viagem foi assistir um jogo de basquete. Assistimos a partida do Miami Heat x Atlanta na American Airlines Arena em Downtown Miami

Este estádio fica ao lado do Bayside Marketplace que é um shopping aberto e ao lado de marinas que recebem lindos iates e lanchas. Este shopping possui uma praça de alimentação e restaurantes como o Bubba Gump.

Como o jogo aconteceu a noite, das 7:30pm às 9:30pm, ao sair da partida fomos em direção ao Bayside Marketplace com intenção de jantar no Bubba Gump, mas já estava para fechar. Então acabamos parando no Five Guys que eu também já conhecia. 

O Five Guys é um hamburgueria bem conhecida nos EUA e bem diferente, na minha opinião, das tradicionais: Mc Donalds, Wendy´s, Deny´s, Burger King e tantas outras. Acho o Five Guys mais caseiro, com mais sabor e qualidade.

No cardápio: hamburger, sanduíches, hot dogs e batata frita.

Você escolhe entre hambúrguer, cheeseburger, baconcheeseburger e os complementos: alface, tomates, maionese, catchup, mostarda, pickles, cogumelo, cebola e outros molhos.

Eu pedi um hambúrguer bem simples, duas carnes, maionese, tomate e alface. Pedi ainda uma batatinha frita pequena. Eles preparam a batata com casca mesmo, uma delicia, também faço assim nas minhas receitas.
 
E meu namorado pediu um Cheeseburger. Inicialmente ele queria pedir todos os itens para compor o hambúrguer dele, mas como a atendente fez uma cara de surpresa, ele resolveu escolher só alguns itens (duas carnes, queijo,maionese, catchup, mostarda, tomate,alface e cogumelo). 
Cada hambúrguer foi menos de $7.

O hambúrguer é grelhado na churrasqueira à carvão e isso dá um gostinho todo próprio ao sanduíche, se diferencia dos demais. 

Como vocês também podem ver é bem grandinho, então dá muita saciedade. E o preço, bem justo. Refeição rápida para duas pessoas por menos de $20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário