quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Ihop

Quando começamos a planejar nossa viagem para Miami e Orlando, um dos pedidos do meu namorado foi tomar um café típico americano. E claro, o primeiro lugar que me veio a cabeça foi o Ihop .

Mesmo tendo morado quase dois anos nos Estados Unidos eu só tinha ido uma vez no Ihop para comer as famosas e grandiosas paquecas. Como não sou fã de panqueca, fui só uma vez. Também nunca me despertou vontade de retornar porque acho o café americano carregado/pesado/gorduroso, cheio de ovos, bacon, batata, pães, café – também não tomo café preto, com leite e suas variações. Mas como meu namorado quis, lá fomos nós! E foi uma experiência bem bacana.

O Ihop pode ser encontrado em diferentes cidades dos Estados Unidos, são muitos endereços e funciona 24h. Como estávamos em North Miami, fomos em uma unidade da Collins Ave.

 Meu namorado já estava certo do que queria – um café completo e típico americano, ou seja, bacon, ovo, batata, panqueca e café não podiam faltar.

Já eu fiquei em dúvidas, pois não sou muito fã desses alimentos, e as demais opções do cardápio (omeletes, sanduíches, waffle, crepes,saladas, sopas, hambúrgueres, etc.) me pareciam gordurosas demais ou não combinavam com um café da manhã... 
Por fim, tive que me render a um sanduíche: Philly Cheese Steak – carne fatiada, queijo e cebola. 
Está opção incluía um acompanhamento (onion rings, batata frita, frutas) então pedi frutas, e custou $7,39.
O sanduíche é bem pesadinho para um café da manhã, grande e bem recheado. Mas muito gostoso e  ideal para um almoço ou jantar, principalmente quando acompanhado de fritas.
O pedido do meu namorado foi um combinado que incluía, ovo (estrelados ou mexidos), batata, tiras de bacon, paqueca (ele escolheu no sabor cheesecake de morango) e café preto, e custos $8,29 combo e $2,39 o café preto.
Como você podem ver na notinha, teve ainda a taxa de $1,69 que são os impostos. Já a gorjeta ou o nosso 10% que é o serviço, você paga a parte.

Comemos muito bem por aproximadamente $20 + tip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário