sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

T.G.I Friday's

Viagem em família, sozinha, com o namorado  ou com os amigos é tudo de bom. Conhecer lugares novos, sair da rotina e experimentar outros sabores é comigo mesmo. Este ano, 2015, fiz uma viagem bem bacana com meus pais, irmãs e namorado, fomos à Miami e Orlando. Entre as refeições que preparamos em casa (alugamos apartamento e casa) e as que fizemos na rua, vamos compartilhar aqui no blog algumas:

1.       Bubba Gump
2.       Five Guys
3.       Hard Rock Café
4.       Noodles and Company
5.       Olive Gardens
6.       Ihop
7.       TGI Fridays

Não necessariamente será a ordem de apresentação, nem mesmo de preferência. Mas certamente você irá se identificar com alguma dessas opções.

Um dos meus restaurantes favoritos nos EUA é o T.G.I Friday's (Thank God It's Friday's), super popular  e fácil de encontrar. Fomos na unidade que fica no Dolphin Mall em Miami – vale a pena conhecer este shopping, muitas lojas e marcas que adoramos; tem para todos os gostos!

Por que é um dos meus restaurantes favoritos? Pela variedade do cardápio. Pelo tempero bem próprio de cada prato. E claro, porque eles preparam um dos melhores brownies (molhadinho, quentinho e com muita calda e chocolate). Acho também o ambiente bem descontraído e os valores bem justos. Comesse bem a um preço regular.
Nos anos que morei nos EUA experimentei muitos pratos do cardápio. Adoro a Mozzarella Sticks que é um queijinho à milanesa, ideal para a entrada. Gosto bastante das saladas, das massas com frango e camarão, dos hambúrgueres e claro, das carnes e acompanhamentos.

Hoje em dia, sempre que vou ao T.G.I Friday's eu faço o mesmo pedido, ou quase o mesmo, mudo pouca coisa. Mas sempre é carne e purê de batata, o segundo acompanhamento que pode variar.

Então meu prato foi Top Sirlon, purê de batata e  Macaroni Cheese (macarrão com queijo – prato típico), $13,60. Você pode escolher a carne e dois acompanhamentos (legumes, brócolis, macarroni cheese, purê de batata...).
Meu namorado seguiu minha sugestão, massa com camarão e frango, levemente apimentado, acompanhado de pão, $15,39.
E mesmo bem satisfeita, eu não deixarei de pedir o melhor brownie (na minha opinião), $6,60. 
Delíciaaa!!! Já deu saudades!!!
Bem, como de costume, além da conta, deixamos uma gorjeta e saímos de lá bem felizes, satisfeitos e mais gordinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário