quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DNA Natural



O post de hoje é voltado para quem curte ou esta querendo adotar hábitos saudáveis e uma alimentação mais equilibrada. Vamos apresentar um pouquinho do DNA natural e deixar espaço para que você descubra muito mais visitando uma das lojas da rede e explorando as diversas opções do cardápio.


O DNA Natural em Floripa pode ser encontrado no Shopping Iguatemi e na Lagoa da Conceição (ou melhor, são os que costumo frequentar).


Eu gosto do DNA Natural pelas opções saudáveis, como os sanduíches, salada de frutas, vitaminas, sucos, açaí na tigela, salgados, omeletes, sopas, saladas e pratos para refeições mais completas, e ainda assim, leves!


Hoje vou destacar um item do cardápio: monte sua salada
 Você escolhe a proteína (frango, carne, frutos do mar, soja) que irá determinar o preço, escolhe a saladas, sendo um mix de folhas e mais cinco ingredientes, mais dois acompanhamentos (arroz, feijão, batata doce, queijo, legumes...) e molho.


Na minha refeição eu escolhi peito de frango grelhado (200gr), arroz integral e feijão, salada de alface, cenoura, milho, tomate cereja e croutons com molho caesar, R$22,90.

Um prato bem colorido como os nutricionistas gostam, com pouco sal, mas gostoso e com preço justo.


Em outras passadas pelo DNA Natural já pedimos:

 Pressata de frango (na foto está só a metade do sanduíche):

Sanduíche natural de atum:

Suco de limão:



Carol





  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺
  •  
     

                                    DNA Natural


    Rua Manoel Severino de Oliveira, 680, Loja 6

    Lagoa da Conceição
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário