segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Restaurante Tamarutaca

Hoje conto mais uma das minhas visitas ao restaurante Tamarutaca. Há tempo eu não almoçava por aqueles lados da Barra da Lagoa, mas posso dizer que a comida continua saborosa e bem servida. Eu gosto do sossego e do bom atendimento do Tamarutaca, é um daqueles locais para almoçar num domingo sem pressa com toda a família.

Para iniciar pedimos bolinhos de siri com catupiry, que que eu considero os melhores da cidade.
Como prato principal escolhemos (pela milésima vez) o Camarão ao Catupiry, pois esse prato servido no Tamarutaca tem um segredo que deixa o sabor tão especial. Ás vezes tento fazer essa receita em casa, não fica nada igual, mas.. modéstia parte, também fica bem gostoso (a minha receita tem aqui no Blog).

Adoro o cafezinho com biscoito e balinhas de banana servido antes de ir embora, acho gentil por parte deles servir um café como cortesia ao cliente sem cobrar por esse serviço.
                                                                  Heloisa


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺

Restaurante Tamarutaca
 Rua Laurindo josé de Souza, 663
Fortaleza Barra da Lagoa, Fpolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário