terça-feira, 15 de março de 2016

Rancho Açoriano




O Rancho Açoriano é um dos restaurantes de frutos do mar que frequentemente mais aparece aqui no Menu Floripa. Também não é por acaso, ambiente agradabilíssimo, cardápio variado,  atendimento nota 10 e sabor sem igual. Parece um pouco de “rasgação de seda”, mas não é. Simplesmente acho tudo isso e muito mais, pois adoro os petiscos (pasteiszinhos, bolinhos, casquinha de siri, lula, camarão) e principalmente os pratos principais (sempre bem apresentáveis e bem servidos).


Recentemente foi almoçar com a avó do meu namorado. Um almoço simples e muito agradável.
Como tínhamos a intenção de não exagerar, pulamos as entradas e fomos direto ao prato principal. Entre as maravilhosas opções (bacalhau, talharim ao molho de ostras, strogonoff de camarão, salmão com molho de maracujá, moqueca, sequência de camarão, etc), escolhemos o prato 198 com algumas alterações: Filé de linguado à milanesa com molho de camarão, R$118,00. Este prato acompanha salada, arroz branco, pirão e barata frita. 
Pedimos o peixe grelhado e trocamos as fritas por batata soute.
O peixe estava maravilhoso, bem suave e leve, bem como gosto. O molho de camarão, SimM, tinha camarão de verdade; outra delícia do prato. E os acompanhamentos são um complemento e tanto.

 O prato é para duas pessoas, mas comemos muito bem em três. Se ficássemos com fome pediríamos algo mais, mas não foi o caso, todos ficaram satisfeitos e ainda sobrou. Mas claro, a quantidade depende muito do quanto cada um está disposto a comer – tamanho da fome e da pessoa.


Somado a dois sucos, uma água e a taxa de serviço, nossa conta fechou em 143,99.

Quem programar um almoço ou jantar, vale fazer uma reserva. Afinal, tudo que é bom é muito procurado e querendo ou não, principalmente nos finais de semana, forma fila de espera.

São duas unidade, Ribeirão da Ilha e Praia Itaguaçu. Desta vez como estávamos no continente, almoçamos em Coqueiros mesmo.
 
Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

Rancho Açoriano
R. Des. Pedro Silva, 3240 - Coqueiros
www.ranchoacoriano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário