terça-feira, 12 de abril de 2016

Fairyland - um encanto de Café e Cupcakeria


Um dia desses levei minha prima para conhecer a Fairyland Cupcakeria, um lugar super charmoso e encantador, com uma decoração linda e cheia de detalhes.
Experimentamos cupcakes, empanadas La Merceditas (que eu tava morrendo de curiosidade de conhecer), coxinhas e bolinho de bacalhau.
Os cupcakes não eram novidades para mim, já sabia que seriam fresquinhos, saborosos, macios e bem recheados. Já a empanada La mercedita, essa sim foi uma grande e gostosa surpresa. O que eu gosto na Fairyland é que há dois tamanhos de cupcakes, o pequeno e o grande, para pessoas como eu que são gulosas e gostam de experimentar várias coisas da vitrine o tamanho pequeno é o ideal.
Outra novidade que eu não havia experimentado ainda foi o salgadinho frito, muito gostoso também.

Acho a Fairyland um lugar super agradável para ir tomar um café final de tarde e apreciar o mar e o pôr do sol, além de degustar um dos melhores cupcakes da cidade.
Heloisa


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺
Fairyland 
 Caminho dos Acores, 1740, Santo Antônio de Lisboa
Florianópolis, SC
Tel: (48) 3209 7462


Nenhum comentário:

Postar um comentário