terça-feira, 31 de maio de 2016

Food Truck Parking Lot Lagoa

O Food Truck Parking Lot Lagoa conta com diversas opções gastronômicas. Com decoração e cores inspiradas no skate, o lugar agrada e chama atenção de quem passa pela frente. Volta e meia um novo Truck se instala no local trazendo novidades saborosas. 

Vou indicar alguns dos “Trucks” onde eu já comi, alguns são novidades aqui no Blog, outros já falamos em postagens anteriores. Quem nos acompanha no insta @menufloripa percebe que de vez em quando publicamos fotos de comidinhas de lá.

Calenito Churros Gourmet
O Food Truck do churros é um encanto, chama-se Calenito Churros Gourmet. A porção vem com 5 churros numa caixinha e o cliente escolhe a calda a seu gosto. Há opções de chocolate belga e doce de leite mineiro, ambas deliciosas.

Art in Pizza
A deliciosa pizza é uma das opções, e olha que eu sou exigente com avaliação de pizzas. O preço é super justo e a qualidade da pizza artesanal é ótima. A Art in Pizza é o "truck" onde os funcionários chamam o cliente para buscar o pedido pelo mega fone, acho esse detalhe muito legal e divertido.

Guacamole Cocina Mexicana
Sua essência gastronômica remete à cultura mexicana. A nova proposta do Guacamole de explorar as ruas está sendo um sucesso aqui em Florianópolis. Adoro o tempero picante e o cardápio do Guacamole.

Chef na Van Hamburgueria
Comida de qualidade com um preço acessível, essa é a proposta do Chef na Van. Conheci através de uns amigos e tornou-se um dos meus queridinhos quando falamos de hambúrguer na cidade.

Além desses, há outros Food Trucks no espaço Food Truck Parking Lot Lagoa, muito bem comentados por amigos e leitores. vale a pena conhecer. Os fins de tarde de outono e inverno são muito agradáveis e gourmet!!

Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Food Truck Parking Lot - Lagoa

Rua Henrique Veras do Nascimento, próximo ao Shopping Via Lagoa, no Centrinho da Lagoa, em Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário