terça-feira, 28 de junho de 2016

Restaurante Du Gandolfo

O inverno tem suas vantagens, basta saber aproveitá-las. Quem não curte um bom vinho e uma massa com muito molho e sabor? Sem dúvidas eu prefiro o verão, mas também não sou de ficar reclamando. Já que a temperatura não aumenta e estamos feitos a pinguins, vamos por um cachecol e escolher um restaurante para jantar! A sugestão de hoje é o Du Gandolfo.

Este restaurante fica no Centro histórico de São José e é especializado na culinária italiana e portuguesa. Os pratos são servidos para duas pessoas e o cardápio apresenta entradas, saladas, cataplanas, canelones, lasanhas, talharim, conchas, gnocchi, trouxinhas e sobremesas.
Em nossa última visita pulamos a entrada. Mas não deixe de experimentar a cesta de pão com manteiga e pasta de berinjela e picles. Um ótimo aperitivo até o preparo do prato principal. Eu e meu namorado, ficamos no vinho. Ficamos bebericando e conversando até que nosso talharim ao molho gorgonzola gratinado com filé mignon ficasse pronto. 

Não demorou muito, e logo estávamos nos deliciando com cada garfada. Também convenhamos, impossível essa combinação não ser boa...
Além de um prato bem servido e muito bem preparado, podemos destacar o atendimento que é sempre muito cortês. Sinto o atendimento educado, porém próximo, familiar, aconchegante.

Este também é um dos restaurantes que facilmente eu poderia experimentar sem erro todos os pratos do cardápio.
 
Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺ 


  •  Restaurante Du Gandolfo
    Rua Doutor Homero Miranda Gomes, 3382 - Centro, São José - SC, 88103-000

    (48) 3247-4334
    restaurantedugandolfo.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário