terça-feira, 5 de julho de 2016

Pizzaria do Cica

Se este frio não passar logo, to vendo que vou ganhar alguns quilinhos, isto porque com o frio só tenho vontade de comer. E comer coisas muito gostosas. E coisas gostosas no inverno se resume a massa, molho e queijo. Mas hoje vamos dar uma pausa nos macarrões e vamos partir para as tradicionais redondas, ou melhor, pizza!

Não qualquer pizza, mas a Pizza do Cica. Para aliviar o peso dessa sessão de carboidrato, adianto que esta pizzaria é especializada em massa integral e os recheios também são fantásticos.

Sempre recomendo a todos meus amigos. Sou apaixonada por pizza, gosto de muitas da cidade, mas a do Cica sem dúvidas é uma das que mais gosto.

Nesta visita fui com minhas colegas de trabalho. Estávamos em 6 meninas e pedimos duas pizzas grandes e depois uma média como sobremesa.

As fotos não ficaram boas, mas o sabor e a qualidade estavam fantásticos. A primeira pizza não poderia deixar de ser "Série ao Fundo" - falo desta combinação para todos, de tão maravilhosa que é. Cada um pode ter sua preferência, mas acho difícil alguém não aprovar a  "Séria ao Fundo" ou a "Melhor da Série". São pizzas marcantes e muito saborosas. 

Metade "Séria ao Fundo" - molho de tomate, mussarela, gorgonzola, parmesão, catupiry, molho branco, molho vermelho especial, molho tahine e missô - e a outra metade "Amor Proibido" - molho de tomate, mussarela, molho pesto, tomate seco e manjericão.

Já na segunda pedimos três sabores, "Caipira" - a tradicional pizza de frango com milho verde, "Las Flores"  - molho de tomate, mussarela, corações de alcachofra, tomate cereja e azeitonas verdes e "La Serena" - molho de tomate, mussarela, brócolis, palmito, alho, catupiry, tomate seco e manjericão.

Todos os sabores estavam maravilhosos, e há muitos outros perfeitos no cardápio que eu não dispensaria experimentar.

O funcionamento da casa é a la carte e rodízio. No rodízio funciona alguns dias na semana e são servidos 8 pizzas salgadas e 2 doces.

Os valores das pizzas variam de acordo com o tamanho e sabores, mas em média R$60,00.
 
Já a pizza doce, maravilhosaaaa!!
Fiji - chocolate preto, com raspas de chocolate branco, morango e kiwi.
 Você pode ver outras postagens da Pizzaria do Cica, aqui e aqui.

Uma outra dica, não deixe de experimentar o guaraná do Cica, uma delíciaaa!!

Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

 Pizzaria do Cica
  Rod Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga, 577
 Rio tavares - Campeche
 Florianópolis - SC
 (48) 3232.8638
www.pizzariadocica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário