quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Restaurante do Deca

O Restaurante do Deca não é novidade por aqui. É um daqueles restaurantes que tanto eu quanto a Helo vamos com frequência e pedimos sempre ou quase sempre o mesmo prato. No início de outubro, aproveitamos o sábado de sol e fomos com mais um casal de amigos comer frutos do mar.






Mais um da série de restaurante simples, mas com boa comida e preço justo. Pedimos uma sequência de camarão que no cardápio diz servir 2 pessoas. Só dois gigantes dariam conta de uma sequência como aquela, na minha avaliação é muito bem servido o prato, bastante comida mesmo. Já o preço, bem menor, R$110,00.

Na sequência vem 2 bolinhos de siri ou casquinha, camarão a milanesa, ao bafo e alho e óleo, arroz branco, pirão de peixe, batata frita, salada e peixe ao molho de camarão.

Trocamos o camarão ao bafo por milanesa, que convenhamos, é o melhor né?!

Como este prato vem com duas casquinhas, pedimos mais algumas para cada um comer uma.

Escolhemos um peixe grelhado e pedimos que o molho viesse a parte. O peixe estava exatamente como gosto, leve, saboroso e molhadinho – não gosto de peixe grelhado seco.

Não tirei foto da batatinha, mas é caseira, uma delícia. E os demais acompanhamentos também, pirão, molho, salada, arroz, tudo muito gostosinho.

Com suco e cerveja, nossa conta fechou em R$200,00.


Dica simples, mas que vale ser repetida por aqui!


Outras postagens do Restaurante do Deca estão disponíveis aqui, aqui e aqui.


Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Higiene: ☺☺☺
  • Sabor: ☺☺☺☺☺


Restaurante do Deca
Rua Laurindo Januário da Silveira
Canto da Lagoa - Fpolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário