quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bellucci Pastas e Carnes



Existe sempre um restaurante que é nosso xodó, o queridinho do momento, aquele que mira e mexe você está lá, ou já sai de casa pensando naquele prato, sabor, enfim... Seja um restaurante maior, mais especial, ou mesmo aquele simples, do dia a dia, da praça de alimentação. Pois bem, esse é o ponto. Estou “viciada” no prato executivo do Belluci Pastas de Carnes que também já comentamos do risoto.
Aqui em Floripa, fica na praça de alimentação do shopping Floripa. Como o nome já indica, é um restaurante que oferece massas e carnes. Mas o cardápio é mais abrangente e muito interessante, com saladas e risotos divinos. Na opção de massas, você escolhe alguns ingredientes, molhos, tipo de massa e monta seu prato. Carnes, frango, salmão, purê de batata e saladas completam o cardápio.
Ultimamente não tenho explorado as opções. Sou direta e decidida no meu prato para o almoço. Gosto bastante do prato executivo: contra filé ou frango grelhado com arroz, farofa, feijão, fritas ou salada. Se você escolher fritas o valor é de R$28,00.
Mas se seu opção for por salada, o preço muda um pouco, R$26,00.
Um dos acompanhamentos que mais se destaca e que na minha opinião é o diferencial, é o feijão. Muito bem temperado, delicioso. Tem carne, bacon.... que somado a farofinha e a carne grelhada, formam um prato e tanto.
Como pode ser visto, é um prato simples e que não difere dos executivos oferecidos em outros restaurantes. Contudo, a qualidade e o sabor são indiscutível.
Fica aí, mais uma dica de onde comer bem, com qualidade e sem perder muito tempo.



Carol




  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

  • Bellucci Pastas
    Floripa Shopping
    Rod. Virgílio Várzea, 587 loja 246
    Saco Grande, Florianópolis/ SC
    (48) 3233-1611






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário