sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Outback

Eu adoro o Outback, e não é à toa, o tempero, o ambiente, o atendimento, e claro, os pratos,  possuem um diferencial e encantam. 
São essas e muitas outras características que levam tantas pessoas a procurarem o Outback para um almoçar, para um happy hour, para tomar um chopp, para uma sobremesa, enfim, tudo é motivo para um encontro e uma refeição.

Tanto que eu e a Helo já estivemos por lá algumas vezes e comentamos no Blog, reveja aquiaqui, aqui, e aqui.


No aniversário de uma amiga de trabalho, fomos almoçar no Outback. 

Alguns amigos, aproveitaram que era uma sexta feira, pediram um chopp gelado. E aí, começou a festa!
Outros começaram os trabalhos com chá gelado (refil). Você paga R$9,90 (limão, pêssego e cramerry) e bebe o quanto tiver vontade ou puder, heheheh! Além do chá gelado, o refrigerante também é refil e tem o preço de R$8,90 (coca cola, coca zero, sprite, fanta laranja, guaraná e guaraná zero).
Para petiscar pedimos a tradicional Bloomin' Onion, R$35,90.
Entre o diversos pratos pedidos, não fotografei todos, o meu foi uma salada e uma Jacket Potato
Gosto de comer salada no almoço, é uma opção saudável e leve. Mas como sou fã de batata, não dispenso a batata assada com recheio.
Uma das minhas amigas pediu os Mini Burgers do Menu Kids que são três mini burgers com queijo, acompanhados de fritas.
Ainda no cardápio de almoço, minha outra colega pediu de entrada um salada Caesar e Chicken on the Barbie, peito de frango grelhado com molho. 
Eu particularmente adoro a salada Caesar que pode ser tanto uma entrada como um prato principal se você procura uma refeição leve.

Entre os acompanhamentos (penne marinara, cheese penne, arroz, tasmânia, purê de batata, fritas, arroz pilaf, brócolis, legumes ao vapor, cebola grelhado e jacket potato) ela optou com batata frita.
e molho Barbecue.
Esses foram os pratos que estavam no meu lado, mas como estávamos em um grupo grande, muitos outros pratos diferentes foram pedidos, até porque, o cardápio do Outback é bem extenso e variado: massas, carnes, saladas, frutos do mar, petiscos, sanduíches... Eu adoro os steaks. Adoro uma carne bem temperada com uma salada e um purê de batatas. Como já comentei, morei alguns anos nos EUA e tanto o Outback quanto o TGI Fridays eram os restaurantes que mais frequentava por lá. Quando sinto saudades, corro no Outback do Shopping Beira Mar.

Na semana que vem vamos comentar do Happy Hour que fizemos e também da minha sobremesa favorita, brownie.


                                                                    Carol 



  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺





Outback Steakhouse
Rua Bocaiúva, 2468 - Centro
Telefone(s)
(048) 3039-0935

(048) 3039-1935

Nenhum comentário:

Postar um comentário